“Se posicione como filha amada de Deus”, diz Lorrane Cabral às mulheres na Expoevangélica
O Encontro de Mulheres foi marcado por oração, testemunhos e ministração, na manhã de sábado (6), na Expoevangélica 2024.
- Categoria: Gospel
- Publicação: 08/07/2024 13:59
- Autor: GUIAME, CÁSSIA DE OLIVEIRA
O Encontro de Mulheres da Expoevangélica 2024 foi marcado por oração e testemunhos, na manhã de sábado (6), em Fortaleza.
Dezenas de mulheres se reuniram para um momento de adoração, intercessão e ministração.
As participantes levantaram um clamor por suas famílias e louvaram a Deus com os cantores Anny Paulino e Waldecy Aguiar.
Testemunhos
Anny encorajou as mulheres a serem intercessoras de seus lares e compartilhou um testemunho do poder da oração.
“Eu sonhei que tinha uma mulher querendo entrar na minha casa. E no sonho, a minha casa tinha um muro baixo e ela passava pelo muro, mas ela não entrava na casa e disse: ‘Quem manda aqui sou eu’. Na mesma hora, eu senti que era um demônio. Eu não conseguia falar, então comecei a cantar: ‘Quem manda aqui é Jeová, a casa é do Senhor, o mal não pode entrar’”, contou ela.
“E o meu marido começou a me chacoalhar: ‘Acorda! Você estava sonhando e cantando dormindo’. Quando eu levantei, Deus me tomou com autoridade, eu estava passando por uma luta, e eu orei em toda a casa, Deus usou a mim”, testemunhou.
E incentivou as mulheres: “Eu quero te dizer que Deus te deu autoridade no teu lar, Deus quer te usar e o nome de Jesus tem poder”.
Já Waldecy, após cantar a música “Vai dar tudo certo”, lembrou que as cristãs já são mais do que vencedoras em Cristo Jesus. “Nossa vitória não está nas coisas do mundo”, ponderou.
E continuou: “Deus quer cuidar dos seus filhos e da sua família, Ele está cuidando de nós”.
Durante o momento de testemunhos, uma das intérpretes de LIBRAS, que está servindo na feira, contou que ela e sua família foram livrados de um assalto na noite de quinta-feira (5), enquanto voltavam de carro para casa.
“Fomos parados por três carros e várias motos. Um dos caras abriu a porta [do carro] do meu lado. Na hora que ele abriu, eu disse: ‘O sangue de Jesus tem poder!’. E ele se assustou, fechou a porta e foi embora”, testemunhou. E declarou: “A nossa segurança é o Senhor Jesus”.
Identidade em Deus
A palestrante cristã Lorrane Cabral ministrou no Encontro das Mulheres, chamando as participantes a se posicionarem em sua verdadeira identidade em Deus.
Citando a passagem bíblica de Lucas 1 sobre o casal Zacarias e Isabel, Lorrane ressaltou que a mulher cristã deve viver o propósito de Deus para sua vida, porque só assim abençoará outras mulheres no Reino.
“Zacarias era um homem de Deus, ele estava na Casa do Senhor, e Isabel apoia ele em sua missão”, afirmou.
A palestrante destacou que Isabel e Zacarias estavam posicionados no Senhor para receber a promessa, que era gerar um filho, João Batista.
E ensinou: “Você precisa viver e estar no tempo certo de Deus, não é no nosso tempo. Outra coisa: precisa ser do jeito certo. E você precisa estar no local certo para receber a promessa”.
“Deus quer te posicionar, se posicione como filha amada de Deus, porque o resto lhe será acrescentado, o seu lar será abençoado”, garantiu.
Lorrane descreveu a verdadeira identidade da mulher cristã. “Você não é a rejeição que sofreu. Você é filha amada, perdoada, abençoada, porque o nosso Criador, nosso Pai falou que somos isso. Você é filha quando aceita Jesus como seu Salvador”, comentou.
Ao final da pregação, a palestrante fez o apelo para as mulheres não cristãs aceitarem a Cristo e uma equipe orou junto com as participantes.
Fonte: Guia-me